Avião com cantor Bruno e família estoura turbina e faz pouso de emergência

Tantas pessoas queridas, inclusive do mundo sertanejo, já morreram em decorrência de acidentes aéreos. No final do ano passado, a cantora Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião. Ela viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Na manhã desta sexta-feira (21), o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, passou um grande susto após a turbina do jatinho particular que o levava estourar. O piloto precisou fazer um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo.

Estavam no avião com o Bruno, sua esposa Mariane, seu filho Enzo e o secretário do cantor. Eles saíram de São Paulo, com destino a Uberlândia, no entanto, precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba.

Enzo Rabelo compartilhou o drama vivido em suas redes sociais, mas apagou os stories logo em seguida. No vídeo, ele conta que todos estão bem, apesar do susto.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.