Avô, mãe e filha morrem afogados em piscina de casa porque não sabiam nadar

Uma tragédia abalou a cidade Nova Jersey, Estados Unidos. Mãe, avô e filha morreram afogados na piscina de casa. Segundo informações da polícia, Saccchi Patel, 8 anos, pulou na piscina, que tem cerca de 2 metros de profundidade. Ao ver a cena, uma tia chamou por socorro, pois sabia que a menina não tinha aprendido a nadar.

Neste momento, o avô dela, Bharat Patel, de 62 anos, saiu correndo e pulou na água. No entanto, ele também não sabia nadar e acabou se afogando. Por fim, a mãe de Sacchi, Nisha Patel, 33, saltou em seguida na piscina, mas não conseguiu salvar nenhum dos dois e morreu, pois também não nadava.

A tia que presenciou tudo, segundo reportagem da NBC, conseguiu retirar a menina da água, mas já era tarde demais. De acordo com vizinhos, a família se mudou para a casa em abril e tinha acabado de reformar a piscina.

A primeira linha de investigação da polícia era morte por choque elétrico. No entanto, durante o exame do médico legista, ficou constatado que os três morreram por afogamento. “Esse é um dia devastador para toda nossa comunidade”, disse o chefe de polícia Frank Losacco após saber da tragédia. com https://www.metropoles.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar