Bêbada, mãe se irrita com filho de 3 anos e tenta sufocá-lo

Uma mulher foi presa em flagrante nessa quarta-feira (02/02) acusada de sufocar o próprio filho, de 3 anos de idade, com o peso do corpo e as próprias mãos. O caso ocorreu em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, e é apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. As informações são do Metrópoles.

Conforme informado pela Polícia Civil do Goiás (PCGO), a mãe chegou embriagada em casa e, irritada com a criança, passou a sufocá-la. Durante a prática dos maus-tratos, ela lesionou o rosto da vítima.

O caso foi denunciado e uma equipe de policiais se deslocou até a residência. A mulher negou as agressões, mas testemunhas e um laudo pericial confirmaram o crime.

Ela foi autuada pelo crime de lesão corporal no ambiente doméstico e familiar, mas colocada em liberdade após o pagamento da fiança. Já a criança foi entregue ao pai, ex-companheiro da autora.

Como há evidências de outras situações anteriores de maus-tratos contra a mesma criança, foi instaurado inquérito policial para a apuração do caso.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.