
Uma menina de 1 ano e 1 mês morreu na última sexta-feira (28/7) após cair de um catamarã enquanto os pais cozinhavam. A criança foi encontrada afogada em Musket Cove, no oeste de Fiji, país no Pacífico Sul.
De acordo com o “New Zealand Herald”, citando um porta-voz da polícia de Fiji, Māhina Toki estava sozinha e amarrada a um arnês no convés, assistindo a um filme, enquanto os seus pais, Mark e Kiri, preparavam o jantar na cozinha da embarcação. Mas a criança acabou se soltando.
Os pais da menina não conseguiram encontrá-la quando voltaram. Uma busca urgente foi iniciada e o corpo da menina foi encontrado boiando no mar. As tentativas de reanimá-la não tiveram sucesso.
“Quando conseguimos encontrá-la, já era tarde demais”, escreveram os pais em postagem em página do site de financiamento coletivo Givealittle para custear o traslado do corpo e o funeral.
A menina foi descrita como uma “criança linda, feliz e sorridente que amava a água e a vida no barco”.
“Os pais de Māhina, Mark e Kiri, estão no processo de recomeçar suas vidas e viajar de volta para sua casa na Ilha da Grande Barreira, Nova Zelândia”, acrescentou o site.
A polícia investiga a morte.https://extra.globo.com/
Leave a Reply