Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas; veja as fotos

Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas na última segunda-feira (17) na Índia, e agora os moradores da região acreditam que a criança é a encarnação de Deus.

De acordo com o Daily Star, o bebê que ainda não teve o sexo revelado se tornou celebridade local e vive cercado pelos moradores. Mesmo com a crença de que a condição rara do recém-nascido seja relacionada à religião, os médicos afirmam que os problemas congênitos foram causados durante uma complicação na gravidez.

Segundo o One India, a mulher havia feito diversos exames e nenhum revelou que o bebê tinha mais membros que o normal.  Nas fotos do bebê é possível notar que além dos braços e pernas a mais, alguns órgãos estão expostos. Veja as imagens:

A família quer que a criança tenha uma vida normal e para isso, o bebê terá que passar por algumas cirurgias. Contudo, a família não tem como arcar com os custos hospitalares.

Não é a primeira vez que uma criança é considerada uma divindade. Uma menina de seis anos ficou famosa por ter “dois narizes e uma tromba” e foi rotulada como um deus hindu depois que os moradores acreditaram que a criança era a encarnação de Lord Ganesha. com https://ricmais.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.