“Beiçola” revela ter sido estuprado pelo irmão. Veja o vídeo

Como se não bastasse a falta de trabalho e as dificuldades financeiras, o ator Marcos Oliveira, o “Beiçola” de A Grande Família, fez mais uma grande revelação, desta vez, envolvendo a sua família. As informações são do TV Foco. 

Marcos Oliveira, o “Beiçola” de A Grande Família, relembrou, em entrevista ao podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, a violência sexual que sofreu quando ainda era criança. 

Segundo Beiçola, ele foi abandonado pela mãe quando criança, e por isso foi adotado pelos seus tios. A descoberta só veio aos 33 anos, após ser contada por uma prima. Neste momento, ele também descobriu que havia sido vítima de estupro pelo próprio irmão. 

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meus pais eram, na verdade, meus tios. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar (…) e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”, revelou ele.

O ator conta ainda, que passou por um processo de difíceis descobertas. “Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”.

Com tom de tristeza e indignação, Marcos Oliveira concluiu: “Eu gritei: Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar