Bolsonaro dorme armado mesmo com seguranças e explica o motivo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou à rotina depois de alguns dias internado em hospital de São Paulo. Nesta terça-feira (20), Bolsonaro conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência, e falou sobre armas.

Bolsonaro foi eleito em 2018 defendendo o armamento da população. Este foi um dos pontos fortes da campanha de Bolsonaro e o ajudou a derrotar o petista Fernando Haddad no segundo turno e se tornar o 38º presidente da história do Brasil.

Na conversa com os apoiadores, Bolsonaro revelou que dorme com uma arma ao seu lado. O presidente frisou que é acompanhado por uma grande equipe de seguranças, que fica em alerta mesmo quando ele está dormindo. Apesar disso, o chefe do Executivo dorme com o revólver ao seu lado.

“Eu não consigo dormir, apesar de toda segurança que tenho aqui, sem uma arma ao meu lado. Imagine quem mora longe, em lugares ermos”, disse o presidente. A fala de Bolsonaro foi exibida em vídeo publicado pelo canal de YouTube Foco no Brasil.

Bolsonaro defende armamento da população

Ainda na conversa, Bolsonaro voltou a defender o armamento da população. O presidente disse que quem não quer ter arma, não precisa ter, mas disse que quem quer, deve comprar a sua arma. Bolsonaro também pontuou que povo armado não é escravizado.

O presidente sempre defende o armamento usando esses argumentos. Este tema deve estar em pauta novamente no ano que vem. Bolsonaro tentará a reeleição e deve ter o petista Luiz Inácio Lula da Silva como um dos principais concorrentes. com https://www.i7news.ig.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar