Caminhoneiros que se transformaram em Youtubers, com milhões de seguidores, e muitos faturam mais de 25 mil por mês

Foi-se o tempo em que caminhoneiros apenas transportavam as riquezas do Brasil, hoje muitos deles transformaram se em YouTubers e influenciadores, no ranking dos 10 mais famosos destaca-se pelo menos duas mulheres, segunda e terceira colocação, Sheila bellaver e Aline füchter, um Paranaense chamado Bruno Garcia, está entre os de mais destaques, dentre as dez primeiras colocações mais uma mulher a Pakita que é esposa do (Neni, Claudemir Gigliotti) que aliás é número 5 no rankig.Além desses nomes citados, existem inúmeros outros caminhoneiros que se destacam ganhando cada vez mais seguidores e fãs pelas redes sociais.

Alguns deles como o Bruno Garcia já tem aproximadamente 3 milhões de inscritos no You tube, Sheila Bellaver 2,40 Mi, Aline Füchter 1,15 Mi, Aline é de Tubarão SC, e outros tantos seguem na casa dos milhões de seguidores, como: Diário de Bordo, Canal do Neni, cabelo batateiro, Pakita, Polacão e tantos outros.

No Paraná também vem se destacando por sua maneira espontânea e sincera de retratar suas atividades e o seu cotidiano, um caminhoneiro chamado Solitário Mudanças, ele é de Toledo PR e leva mudanças para quase todo o Brasil.

Alguns atuam mais em determinadas plataformas como You tube, instagran e Facebook como é caso do Solitário Mudanças que com seus vídeos em sua pagina do face tem gerado grande repercussão, até mesmo por ter alavancado algumas ações sociais.As colocações e posições podem não corresponder exatamente o ranking atualizado, pelo período em que se apurou as informações. Jotha Antunes- Fotos redes sociais.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.