Casal que assaltou e esfaqueou motorista de aplicativo é castigado por facção criminosa

Membros de uma facção criminosa castigaram violentamente o homem e a mulher que assaltaram e esfaquearam um motorista de aplicativo no final da manhã desta segunda-feira.


O roubo, esfaqueamento e momento que o motorista de aplicativo foge pela janela de seu carro aconteceu quase no final de uma corrida no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


Três vídeos foram gravados pelo próprio grupo criminoso que castiga impiedosamente o casal assaltante com muitas pauladas nas mãos, braços, costas chutes e murros.

Os vídeos foram compartilhados em vários grupos de WhatsApp e mostram a sessão de tortura que é antecedida pelo homem e pela mulher que são abrigados a dizer porque estão sendo “cobrados”.

A mulher assaltante apanha e suas mãos chegam a sangrar com os violentos “bolos” aplicados com um pedaço de perna manca e logo em seguida é a vea e do assaltante que tem um dos braços quebrados.


Não há outras informações sobre o casal criminoso castigado pela facção criminosa, nem a polícia recebem qualquer notícia de que o homem e a mulher tinham procurado socorro em algum hospital.

Quanto ao estado de saúde do motorista de aplicativo esfaqueado, é bastante grave, segundo foi informado para os colegas de profissão na portaria do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

com https://portaldozacarias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.