Conheça a “Diabo Ruivo”: bissexual, tatuada e louca por sexo

Você já ouviu falar no “Brincando com Fogo Brasil”, o novo reality show da Netflix? Lá tem grandes nomes, como a “Predadora sexual”, o “Caubói Stripper”, o “Nerdy Sexy” e a “Diabo Ruivo”, esta última que arrebatou o coração de Matheus Sampaio e fez a temperatura esquentar na suíte do programa. As informações são do UOL.

Brenda Paixão, ou “Diabo Ruivo”, ficou conhecida por ser um furacão que passou pelo reality. Bissexual, tatuada e louca por sexo, ela e Matheus foram os primeiros a serem punidos por transar no reality, fazendo com que todos os participantes perdessem R$ 200 mil do prêmio final, que começou em R$ 500 mil. 

Mas quem é a ruiva tatuada que abalou o reality? Brenda é de Porto Alegre e morou em Gravataí (RS) por 12 anos. Ao completar 18 anos, voltou à capital para tentar a vida como maquiadora. Ela se especializou na profissão, que exerce atualmente, além de também atuar como influenciadora digital.

Aos 24 anos e sem nenhuma modéstia, Brenda diz que não nasceu para ser coadjuvante.

“Pode vir homem, mulher, o que vier. Gosto muito de sexo. Muito tempo sem [fazer sexo] me incomoda. É muito amor para dar. Sou protagonista. Não nasci para ser coadjuvante”, ressalta ela.

Brenda também ficou conhecida pelo apelido nada cristão. A “Diabo Ruivo” é bissexual e diz que se abre a todas possibilidades. Em “Brincando com Fogo Brasil”, ela não só ficou com Matheus, como também beijou todas as mulheres do programa. Isso gerou desconforto em seu affair, que se preocupou em ser trocado por uma mulher.

A ruiva se considera intensa, gosta de amar e se divertir. Ela também conquistou a simpatia de ninguém menos do que Demi Lovato, artista que chegou a segui-la no Instagram. A maquiadora tem o corpo repleto de tattoos. Uma delas está escrito “mantenha-se forte”, inspirada na artista. 

com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar