Criança de 4 anos morre após ser atacada por Rottweiler da família

Uma menina de 4 anos, identificada como Esther Vianna da Silveira, morreu neste sábado (31), após ser atacada por um cão da raça ‘rottweiler’, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde da cidade, a criança chegou à Unidade Pré-Hospitalar de Xerém (UPH) com ferimentos graves no rosto, na cabeça e no tórax. Esther chegou receber os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações dão conta de que o pai da menina era o proprietário do cão, e o caso teria acontecido no quintal de sua casa. Em nota, a secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias disse ainda que, Esther teve múltiplas perfurações pelo corpo, além de ferimentos no couro cabeludo e fraturas no crânio, falecendo na parte da tarde, às 14:40h.

Segundo Talita Vianna da Silveira, mãe da menina, o cachorro estava solto e a filha “tinha o hábito de brincar com ele que já fazia parte da família há dois anos”. De acordo com a mãe, o animal nunca havia atacado sua filha. O corpo de Esther foi enterrado neste domingo (1), no Cemitério de Bongaba, em Magé.

Via Samanbaia News

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar