Dançarino Alê Oliveira revela que rolou ‘beijo grego’ com Juliette em motel

O dançarino e influencer paraibano Alê Oliveira, de 20 anos, revelou ao “Babado podcast” que ficou com Juliette antes da milionária participar do “BBB 21”. O nome do artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã dessa sexta-feira (02/07). As informações são do Observatório dos Famosos.

Alê revelou detalhes íntimos quando ficou Juliette no ano passado.

 “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, contou Alê. Em seguida, um amigo do jovem entrou no podcast e deu mais detalhes: “Rolou língua lá…”, provocou. Alê então, disparou que Juliette fez beijo grego nele, mas afirmou que não queria biscoito em cima disso.

“Brincadeira de mau gosto”

O dançarino foi detonado na web, por expor detalhes íntimos envolvendo a advogada. Entretanto, através de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (02/07), Alê Oliveira declarou que a história do “beijo grego” é mentira e que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mau gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar isso, por favor… Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso. Não é agora que eu vou gostar, por favor.”, declarou ele.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar