Datena se empolga com bom momento da Band e cita concorrente: ‘parece até que estamos na Globo’

O apresentador José Luiz Datena está empolgado com o bom momento vivido pela Band no cenário da televisão brasileira. O jornalista brincou com os direitos de transmissão da temporada de 2022 da Fórmula 1, bem como a presença de diversas personalidades ligadas ao esporte, situação que em muito se parece com o vivido pela Rede Globo nos últimos anos.

Por conta dos bastidores do GP do Brasil, vários ex-pilotos têm concedido entrevista à Band, além da cobertura presencial em Interlagos, exibindo toda a preparação da corrida deste fim de semana.

“Que vocês arrebentem, que os pilotos façam uma grande corrida! É uma honra recebê-los aqui na Band. Estamos esperando o nosso Fausto Silva. Parece até que nós estamos na Globo. Um negócio assim excepcional, fantástico”, disse Datena durante a transmissão do programa Brasil Urgente da última sexta-feira em conversa com o piloto e ex-F1, Rubens Barrichello.

Depois de vários anos sendo transmitida pela TV Globo, a Fórmula 1 mudou de casa no Brasil a partir da temporada de 2022, passando a ser transmitida pela Band. Neste fim de semana, a emissora paulista transmite o tradicional Grande Prêmio de Interlagos, no autódromo de São Paulo, sendo a etapa brasileira do mundial.

A segunda associação feita por Datena diz respeito ao retorno do apresentador Fausto Silva à tela da Band. Depois de rescindir contrato com a emissora carioca, o comunicador está em fase final de preparação para a estreia de seu programa, contando com grande entusiasmo por parte dos telespectadores em virtude deste novo momento de sua carreira. com https://www.tvprime.ig.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.