Desenganadas pelos médicos ao nascer, veja como estão as gêmeas siamesas, na adolescência

Todos os dias nos deparamos com muitas histórias tristes e bastante comoventes na internet, infelizmente essas histórias são as que mais costumam repercutir e dividir a opinião das pessoas, hoje trouxemos mais um história dessas que ficou conhecida no mundo inteiro.

Você já deve ter visto o caso de algumas pessoas siamesas, que acabam nascendo com alguma parte do corpo colado no outro, isso acontece quando o óvulo é fecundado duas vezes antes da divisão celular formando dois gêmeos idênticos unidos pela cabeça, tronco ou pelve.

Um dos casos mais famosos do mundo era de duas irmãs que nasceram com a cabeça grudada, nestes casos todo o cuidado é pouco, irmão siameses acabam depois de um certo tempo se submetendo a análise do médico a uma cirurgia para separação de seus corpos.

Porém quando o caso tem as cabeças dos envolvidos coladas, é muito mais difícil e leva a grandes complicações, tendo um risco maior de morte, porém quando completaram 13 anos o médico decidiu que era hora de separar as irmãs, mas no meio do procedimento teve de desistir.

Pois a pressão de ambas caiu muito e o cérebro apresentou inchaço, então ele suspenderam, e as irmãs tiveram que se adaptar a conviver daquela forma, as duas são muito amigas e felizes, uma manca de uma perna devido às dificuldades e outra metade cega.

Então trouxemos uma foto que mostra como as irmãs estão hoje em dia, o caso delas é um dos mais raros do mundo, e repercutiu por muitos países, continue por dentro do nosso site pra estar sempre informado sobre as principais notícias do país e do mundo.

com https://noticiarelevante.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.