Desfiles de marcas e viaturas militares em São Luís

Não é de agora que São Luís enfrenta uma onda de violência na região metropolitana, criminosos ‘pintam e bordam’ e fazem o que querem com o trabalhador que sofre pra render fundos e pagar a carga de impostos absurdos no Estado. O que se ver corriqueiramente é bandido de facção humilhando trabalhador nos ônibus, em pontos de espera, terminais e até mesmo em sua própria casa.

Criminosos roubam dia e noite, tomando o que já é pouco do trabalhador, já que as coisas não estão fácil, moradores de bairro vivem amedrontados,  passageiros não podem andar mais nos coletivos com seus pertences pessoais com a preocupação de que vai ser assaltado ou até mesmo perder a vida.

O que tem sido feito pra pelo menos diminuir isso? Se está sendo feito provavelmente estão enxugando gelo pra mais tarde botar pra congelar e recomeçar tudo de novo? Porque não corta pela raiz e acaba o problema?

Na ultima quinta –feira (21), ocorreu  vários tiroteios e vários assassinatos em vários bairros da região metropolitana, tudo aconteceu ao mesmo tempo e nos mesmos modos operantes, porem internautas comentam de um suposto grupo de extermínio de facção na ilha, só que não para por ai, muitas dessas mortes segundo os grupos de whatsapp,  incluem pessoas inocentes. Comenta-se que a grande operação se deu inicio a represália e após morte de um policial militar na grande ilha.

Já no inicio da noite de ontem (22), aconteceu um mega desfile de viaturas nas principais avenidas de São Luís. Foi visto vários comboios gigante em vários bairros da grande ilha, fotos e vídeos viralizaram em vários grupos de redes sociais , a SSP-MA quis mostrar toda sua ferramenta de trabalho pra os criminosos? Exibir a quantidade de viaturas pra população? Exibir as potencia e marcas dos carros; ‘’foi visto, Renaut, Chevrolet, Mitsubishi, Toyota, Fiat e muito mais’’ se foi isso foi feito com sucesso!!!

O certo é que em uma hora dessas a gasolina não ta barato e desfile de viaturas não é bonito para o povo quando se trata de que a população é que paga por esse combustíveis.

Acabando os desfiles o trabalhador volta a continuar sendo humilhado nos ônibus quando estiver voltando para casa cansado depois de um dia longo de trabalho, quando a senhora estiver indo ou voltando da consulta e ser assaltada e violentada, trata-se de procurar resolver o problema e largar de ta fazendo showzinho, o povo humilhado dia e noite por esses criminosos querem é resultado, ação e não teoria e muito menos aparência. (escreveu o cidadão pagador de imposto que é humilhado por bandido dia e noite).

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.