Dynho diz que viu Dayane nua após modelo dormir com Nego do Borel

Os peões de A Fazenda 13 foram informados na noite deste sábado (25) sobre a expulsão de Nego do BorelA produção do programa optou por desligar o participante da competição após constatar violência sexual por parte dele contra Dayane na última madrugada, ao fim da segunda festa da temporada.

Apesar de alguns participantes, como Solange, afirmarem ter certeza sobre o motivo que levou à expulsão de Borel, outros preferiram não opinar sobre o assunto, afirmando que qualquer palpite errôneo podem prejudicá-los fora da casa.

Uma história contada por Dynho, no entanto, pode corroborar com a teoria exposta por Solange de que Borel foi expulso por ter abusado de Dayane enquanto ela estava bêbada. Segundo o namorado de Mirella, ele viu a modelo acordando sem roupas na manhã de hoje.

“Eu vou falar um bagulho aqui, não é fofoca. Hoje eu acordei para fazer os bichos bem de manhãzinha, aí tipo, eu acho que fiz muito barulho, tá ligado, e ela acordou assim, pegou o short dela do coisa e foi pro banheiro”, revelou Dynho para alguns participantes que estavam na sala.

“Ela pegou o short? Ela estava pelada?”, questionou Victor. Dynho acenou com a cabeça em afirmativa, confirmando a pergunta e deixando os demais peões de A Fazenda 13 chocados com o fato.

Assista aos vídeos:

com https://popeek.com.br/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar