Ela não te ama mais, ela tá só te usando; veja esses sinais

É triste, mas acontece: muitas pessoas usam as outras para conseguirem o que desejam (e muitas vezes isso acontece em um relacionamento). Se você acha que esse é o caso da sua namorada ou de uma mulher, fique atento aos sinais abaixo. Ao notar a presença de alguns deles, talvez ela esteja com você para obter alguma vantagem.

1 Pense no seu status. O que você possui que pode atrair a cobiça de alguém? Uma pessoa pode querer usá-lo por várias razões: da boa aparência até um salário polpudo ou um carrão. Talvez a sua influência seja o motivo, seja por ter um nome de peso em uma área ou por ser famosinho.[1]

  • Ninguém precisa ser o Brad Pitt para ser usado. Talvez a moça se aproveite de você de outras formas. Por exemplo, se só um dos lados faz as coisas (você sempre a leva de carro para lá e para cá), pode ser o caso.

2 Avalie o desejo que ela tem por status. Ela só quer sair com você se for levada a um lugar bacana ou só quer ir aonde possa ser vista na sua companhia? Talvez a mulher em questão queira trombar com alguns colegas de trabalho na sua presença. Fique de olho para descobrir se ela tem mais interesse nesses elementos do que em curtir o tempo com você.[2]

  • Talvez ela só queira uma carona ou alguém para socorrê-la quando precisar de qualquer coisa.

3 Observe as ligações com pedidos. Talvez a moça só ligue quando está precisando de algo. Talvez ela queira que você conserte ou busque alguma coisa. Preste atenção no conteúdo das ligações e na maneira como ela fala com você. Essa mulher só liga de vez em nunca e sempre pede um favor? Talvez ela não esteja realmente afim de você.[3

4 Observe se ela só se aproxima de você no trabalho. A moça só quer conversar e flertar no trabalho? Pode ser que ela queira uma promoção às suas custas ou uma ajudinha. Dá para tirar a prova chamando a moça para sair, mas, de qualquer forma, tome cuidado — é difícil ter um relacionamento no ambiente de trabalho. Se ela trabalhar em outra empresa e só ligar para fazer perguntas relativas à função, talvez seja só por interesse.

5 Ela não faz mais planos. As mulheres são de fazer muitos planos; planos para o final de semana, mês e até futuro. Então, se uma mulher que uma vez amava fazer planos com o parceiro não está empolgada para organizar uma viagem divertida ou até uma noite de diversão juntos, as chances são de que ela está lentamente se distanciando. Se uma mulher deseja estar próxima dele, estará fazendo planos.

6 Ela evita ver o parceiro Se o homem percebe que ela está o evitando, as chances são na realidade que ela esteja. As mulheres são simpáticas, o que faz as mesmas não desejarem machucar os outros. Por evitar o homem, ela está indiretamente dizendo que não está mais afim dele.