“Eles estão chegando”, disse Elza Soares antes de morrer

O Brasil se despediu na última quinta-feira (20) de um de seus maiores talentos, a cantora Elza Soares, que morreu em casa de causas naturais.

Antes de sua partida, logo cedo, Elza Soares fez sessão de fisioterapia e segundo uma de suas netas, ela se sentia um pouco cansada. “A gente achou que fosse cansaço da viagem. Era um corpo de 90 anos!” Pontuou Vanessa Soares.

Vanessa também conta que momentos antes de Elza falecer, a cantora afirmou: “eles estão chegando” e fechou o olho e foi indo, completou a neta. 

“Quando foi por volta de meio-dia, 13h, ela começou a passar mal (…). Ela virou para mim e disse assim: ‘Eu tô morrendo’. Eu falei: ‘Tá não, minha rainha.’”, recordou.

Pedro Loureiro, empresário de Elza, contou que a quinta feira começou como outra qualquer, disse que Elza estava bem, gravou o seu DVD no dia 17 e 18  de janeiro, acordou e fez sua fisioterapia como de costume: “A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da físio”, lembra.

Ainda segundo Pedro, Elza pediu para descansar e apresentou a sua a sua fala um pouco embolada, a cena chamou atenção de Pedro e outros familiares, e logo em um tempo depois Elza dirigiu-se aos seus familiares e disse: “Eu acho que vou morrer”.

Logo após, os familiares checaram a sua pressão e notaram uma leve alteração e acionaram o médico da cantora que chamou uma ambulância por precaução, após 40 minutos ela foi morrendo aos poucos.

“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou”, conta Pedro.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.