Ex-BBB afirma que Globo autorizou uso de maconha no programa

Nasser Rodrigues, vice-campeão do BBB13, fez uma declaração polêmica na madrugada deste sábado (20). No Twitter, ele enviou uma mensagem ao colunista Chico Barney afirmando que a Globo havia liberado o uso de maconha dentro do confinamento na temporada em que ele participou. A publicação despertou a dúvida nos fãs do reality show, que não viram ninguém daquela edição fumando qualquer cigarro suspeito.

“Excelentíssimo Chico Barney, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim… a maconha era liberada no Big Brother!”, escreveu o desenhista.

Muitos seguidores passaram a desconfiar da veracidade da publicação, já que o confinamento era vigiado 24 horas por dia e nenhuma imagem polêmica vazou nas redes sociais na época mostrando alguém fazendo uso de qualquer tipo de substância ilícita.

“Mentira. A Globo não iria jamais se arriscar a ter a Polícia Federal na sua porta por causa de meia dúzia de desconhecidos que queriam fumar maconha”, escreveu uma seguidora do ex-BBB, duvidando da afirmação. “Gente… Tô passada! Como ninguém nunca vazou isso antes, nem mesmo os funcionários? Muito estranho. Fora que pode dar uma investigação pesada isso aí”, comentou outro.

Embora a casa do Big Brother Brasil tenha câmeras espalhadas por todos os cantos, existem áreas que não são exibidas aos assinantes do pay-pew-view, como as cabines reservadas dos banheiros e também a área em que os participantes estendem suas roupas lavadas, localizada em um mezanino na área externa.

A Globo já manifestou por diversas vezes que é proibido o uso de qualquer tipo de substância ilícita dentro do confinamento. A reportagem procurou a emissora para saber se houve qualquer tipo de exceção dentro do BBB13, mas até o momento não recebemos o posicionamento oficial. com https://br.vida-estilo.yahoo.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.