Ex-BBB Marcela McGowan sensualiza completamente nua e enlouquece fãs

A médica e ex-BBB Marcela McGowan compartilhou, na noite desta sexta-feira (7), um ensaio nu em que aparece com asas de anjo. Até a tarde deste sábado (8), a postagem já tinha quase 240 mil curtidas.

“Se você tivesse asas, para onde voaria?”, escreveu Marcela na legenda de foto. “As definições de sensualidade foram atualizadas com sucesso”, elogiou a modelo Cacau Colucci nos comentários.

“Se eu chegar no céu e não for recebida por essa visão eu nem entro”, disse outra seguidora. “Sempre soube que você era um anjo”, declarou uma terceira fã.

É NORMAL: ter celulite! Na #segundadaautoestima de hoje, eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque. É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet. Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses “defeitos” tão comuns, só existem nelas. Essas três fotos tem uma grande diferença, a primeira é com o bumbum na luz, sem retoques, a segunda com ele na sombra, a terceira com retoques na pele e na barriga! Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, massss o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis! Então me conta aí qual detalhe do seu corpo está difícil de amar? Se animar, posta a foto e marca a #segundadaautoestima que eu vou stalkear vocês 😍❤️

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Ativista, Marcela recentemente integrou o protesto internacional de profissionais da saúde #MedBikini. O movimento surgiu após um artigo científico afirmar que médicas possuíam uma “conduta inadequada” ao compartilhar fotos em roupas de banho nas redes sociais.

“Uso jaleco, roupa cirúrgica, máscara, crocs, mas também uso biquíni, decote, saia curta e NADA disso muda minha capacidade profissional! Patriarcado que lute! Vai ter médica de biquíni SIM!”, escreveu na ocasião.

Meu #tbt de hoje vai em apoio ao #medbikini. Movimento lançado em protesto à um artigo científico, divulgado em uma revista médica renomada (Journal of Vascular Surgery), onde um grupo de médicos classificou como “conduta inadequada” mulheres médicas postarem fotos de biquíni em suas redes sociais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Pois bem, em 2020 e o sexismo ainda existe em todas as profissões. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Primeiro ponto é óbvio: o tamanho ou quantidade de roupa nunca deve ser usado como medidor moral ou de profissionalismo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em segundo lugar, médicas são pessoas normais, com vidas pessoais, amigos, famílias, que festam, se divertem e, pasmem, usam biquíni! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já passei 10 horas em cirurgia e outras 10 pulando carnaval. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já fiz nove partos em uma noite e provavelmente tomei nove drinks em alguma outra. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uso jaleco, roupa cirúrgica, máscara, crocs, mas também uso biquíni, decote, saia curta e NADA disso muda minha capacidade profissional! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Patriarcado que lute! Vai ter médica de biquíni SIM!

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

Com Dol

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.