Filho bate na traseira de caminhão do pai e morre com esposa

Um terrível acidente envolvendo três caminhões na BR-116 / PR, onde filho colide no caminhão à frente em que seu pai dirigia.

Na última quinta (13), na BR-116, na divisa de São José dos Pinhais com Curitiba, um grave acidente envolveu três caminhões em um engavetamento.

Eles trafegavam normalmente na altura do km 79, até que por algum motivo ainda não conhecido, o filho que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu com sua carreta na traseira da carreta da frente em que seu pai dirigia.

Os dois veículos com o impacto, se locomoveram por cerca de 500 metros, até parar no acostamento. Desesperado, o pai tenta salvar seu filho utilizando uma barra para abrir a porta do caminhão que ficou presa com o impacto. O pai caminhoneiro comentou que chegou a conversar com seu filho ainda preso às ferragens, estando bastante ferido, porém ainda estava vivo, mas o fogo começou e logo atingiu a cabine e infelizmente ele veio ao óbito.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal confirmou a colisão traseira em um dos veículos, onde o pai dirigia e que nada sofreu, porém seu filho morreu no local do acidente, preso às ferragens.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.