Filhos matam pai esfaqueado após ele descumprir medida protetiva

Um homem que tinha uma decisão judicial para não se aproximar da família foi morto pelos filhos, após ameaçá-los, na noite dessa sexta-feira (14/01), no Recanto das Emas. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), o homem tinha a chave da residência e entrou no imóvel, localizado na quadra 510, por volta de 23h dessa sexta. Ele apresentava sinais de embriaguez. No local, passou a dizer aos filhos que eles “teriam ficado do lado da mãe mesmo ela tendo traído ele”.

Os dois filhos, de 20 e 23 anos, informaram ao pai que a mãe não estava em casa. Conforme o delegado, os irmãos disseram que a mulher estava em viagem há cerca de um mês, para fugir das importunações do ex-companheiro.

“O pai havia sido preso em junho do ano passado por crime praticado contra a ex-mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha, de vias de fato e injúria. Em agosto, ele também foi preso por mandado de prisão por crime praticado contra a ex-mulher. E, em outubro, colocado em liberdade. Segundo os filhos, ele usava tornozeleira eletrônica, mas ontem (14/o1) retirou”, conta Pablo Aguiar.

Veja o vídeo:

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.