Garoto de 9 anos trabalha de manicure para ajudar a pagar tratamento de seu irmão com câncer

Um garotinho acabou se tornando viral nas redes sociais recentemente. O motivo de tamanha fama para o menino é que ele se tornou manicure e faz vários trabalhos para poder conseguir dinheiro para ajudar seu irmão que tem câncer.

Gabriel Arón tem somente nove anos, mas apesar da pouca idade já tem um enorme coração, tanto que abriu mão de seu tempo livre para se dedicar a proporcionar a ajuda que seu irmão para precisa para fazer cirurgias por conta do câncer testicular.

Imagens que mostram o belíssimo trabalho de manicure feito por Gabriel começaram a circular nas redes sociais nos últimos dias e os internautas acabaram ficam completamente extasiados com tamanho talento de alguém tão pequeno.

“Nós não sabemos realmente quantas cirurgias serão para o Bryan, se duas ou três, ainda estamos esperando”, conta Gabriel, que explicou que parte de seu tempo livre é para colocar unhas de acrílico nas clientes.

O menino conta que grande parte das mulheres para quem trabalha são conhecidas ou amigas de sua família. As clientes têm conhecimento de que o dinheiro recebido por Gabriel servirá para pagar as viagens do irmão do garoto para Nuevo Laredo, no México, onde o rapaz é atendido.

Gabriel diz que sempre recebe grande apoio por causa de seu trabalho para ajudar o irmão: “Elas me dizem que tudo vai ficar bem, que nada de ruim vai acontecer, que eles vão me apoiar“, conta a criança, que cobra $150 pelo serviço 

Uma enorme quantidade de internauta começaram a enviar diversas mensagens de apoio para Gabriel, elogiando também o menino por seu ato de grande bondade. “Linda atitude“, disse um. “Encantada com esse trabalho“, disse outra pessoa. com 1NEWS

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.