GREVE DOS ÔNIBUS: O povo sofre sem ônibus e vai sofrer com o AUMENTO da passagem

Sempre que os Rodoviários  realizam greve sempre é por busca de aumento de passagem, as empresas na altura desse campeonato acumulam funcionário sem receber salário insinuando a fazer greve fazendo com que as tarifas aumente e os empresários barganhe mais.

Se tanto o trabalhador do transporte publico e o usuário do transporte publico parar pra pensar todos sofrem e perdem muito e ganhar alguma vantagem com isso nada, só quem enche os bolso são as empresas.

  1. USUÁRIO DO TRANSPORTE:

Cedo ou tarde vai ter que meter a mão no bolso e pagar o aumento que os dono de empresa tanto deseja ou seja a greve é o sofrimento inicial que todo mundo fica sem ônibus enquanto isso Sindicato, Empresa, Ministério do Trabalho  ficam brincando de reunião, demoram 2,3 dias e quando aparecem é com uma nota na TV dizendo que a passagem/tarifa aumentou e prometem melhorias no transporte e o sofrimento ao longo prazo é o aumento eterno.

2 .  MOTORISTAS E COBRADORES:

Participam da greve, são peça fundamental na greve, as empresas seguram salários deles forçando os mesmos a realizar o movimento e cruzar os braços e quando a prefeitura autoriza o aumento das passagens  não recebem nem um bônus muito menos aumento, será se alguém recebe?

Conclusão disso tudo é o povo sempre sendo massa de manobra pra pagar mais caro.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.