Hello Kitty, “Dama do CV”, morre com outros 3 em confronto com a PM

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a ‘Hello Kitty’,  20 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira (16) em uma operação da PM no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Outros três criminosos, incluindo seu pai, chefe do tráfico na comunidade, também morreram no mesmo confronto – após a polícia receber denúncias de que uma família estaria sendo refém dentro da comunidade do Salgueiro. Com a chegada das equipes, por volta das 6h, começou uma intensa troca de tiros.

Hello Kitty era braço direito do pai, Alessandro Luiz Viera Moura, o ‘Vinte Anos’, apontado pela polícia como chefe do tráfico do Salgueiro. Vinte Anos também morreu na operação.

Segundo o portal de notícias G1, moradores disseram que não conseguiram sair para trabalhar por medo dos tiros.

De acordo com a polícia, a denúncia de sequestro não foi confirmada. Mas no local, estavam Hello Kitty e Vinte Anos. Houve confronto, e os dois foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Os investigadores afirmam que Vinte Anos chefiava o tráfico na Comunidade do Salgueiro, e a filha era a gerente. Além das acusações por tráfico de drogas, o nome de Hello Kitty também aparece em inquéritos de assaltos a mão armada em Niterói e em São Gonçalo.

Segundo a polícia, ela era presença constante em bailes funk e gostava de exibir fotos com armas nas redes sociais.

image

com https://www.vgnoticias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar