Homem acha dinheiro esquecido em boca de caixa eletrônico e procura dono em São José de Ribamar, no MA

Em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, um professor de geografia estava passando por uma agência bancária quando se deparou com uma quantia em dinheiro que estava perdida na boca de um caixa eletrônico.

Eram R$ 460, mas o professor decidiu encontrar o dono, ao invés de ficar com o dinheiro. Como não achou pela região, levou a quantia até uma delegacia.

“Às 9h20, ao chegar na agência do Bradesco, aqui em Ribamar, eu vi aquele dinheiro ali na boca do caixa, onde sai as cédulas, fiquei um tempo aguardando até que alguém se manifestasse procurando pelo dinheiro e ninguém se manifestou, ninguém apareceu, então eu tomei a atitude de ir até a delegacia lá do Maiobão registrar o Boletim de Ocorrência e fazer a entrega do dinheiro para as autoridades policiais para que eles devolvam o dinheiro para esse pai, mãe de família… esse aposentado ou aposentada, não sei… para que eles possam ter o recurso deles e possam comprar comida e comprar o que eles precisam”, afirmou o professor Rafael Azevedo.

O delegado Ronilson Moura, que atendeu a ocorrência, parabenizou o professor e disse que a atitude é um gesto de esperança na humanidade. Agora o objetivo será encontrar o dono do dinheiro.

“Esse rapaz, em uma atitude muito digna, compareceu aqui na nossa delegacia para fazer a restituição desse dinheiro e agora nós estamos em busca de identificar a pessoa que supostamente tenha deixado esse dinheiro. Vamos fazer um ofício para o banco para que ele nos ajude nessa missão. Parabenizo a atitude desse rapaz honesto, correto, que nos dá muita esperança. O dinheiro está aqui na Delegacia do Maiobão, mas será encaminhado para a Delegacia de São José de Ribamar, onde o fato ocorreu”, contou o delegado.G1MA

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.