Homem desconfia que é corno e tenta matar toda a família queimada; vídeo!

Na madrugada desta quinta-feira (19/08), uma casa ficou completamente destruída após um homem, identificado apenas como Leonardo, cometer um atentado contra toda a sua família, ateando fogo na própria residência com todos dentro.  O fato ocorreu no beco São Lourenço, bairro Centro, zona Sul de Manaus (AM). As informações são do CM7.

Segundo informações de uma vizinha, que também teve a casa parcialmente incendiada, Leonardo estava em uma briga violenta com a esposa, de nome não revelado. Supostamente ele, além de ser usuário de drogas, teria descoberto uma traição da esposa, sendo que o mesmo frequentemente brigava com a companheira por ciúmes.

Veja o vídeo, clique aqui!

Só que desta vez, o Leonardo e a companheira foram expulsos da casa pois estavam quase se agredindo no local, mas horas depois, o suspeito voltou e sem que ninguém percebesse, entrou na sua residência e ateou fogo em um colchão, colocando a vida de toda a sua família em risco.

As chamas rapidamente se alastraram pela residência, que era feita parte de madeira e outra parte de concreto. A casa ficou destruída, no entanto ninguém ficou ferido.

O suspeito fugiu após cometer o crime e segue sendo procurado pela Polícia Militar. A Defesa Civil estava no local e está tomando as providências cabíveis para abrigar esta família que perdeu tudo. com CM7

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar