Homem é flagrado se masturbando na frente de crianças

Um homem foi flagrado, na tarde desse domingo (28/11), se masturbando em frente a um grupo de crianças no conjunto K da Quadra 2 do Jardim Roriz, em Planaltina. A cena foi filmada por moradores que afirmaram que a rua estava movimentada na hora do crime, com pessoas caminhando e os pequenos, brincando.

Nas imagens é possível ver o homem em ação. Sem se intimidar, ele coloca o pênis para fora da bermuda e começa a se masturbar enquanto observava as crianças.

Veja o vídeo do flagrante:

Os moradores, que se indignaram com a situação, afirmaram, ainda, que ao se depararem com a cena, as crianças ficaram assustadas e saíram correndo. Percebendo a movimentação, pais e vizinhos saíram de suas casas para entender o que estava acontecendo e, com medo, o homem fugiu em direção ao final da rua, que dá acesso a uma mata.

Segundo o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Fabrício Augusto Machado, a polícia recebeu denúncia referente ao caso na manhã desta segunda-feira (29/11) e uma investigação foi instaurada. com https://primeirasnoticias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.