Homem é preso após manter relação com jumenta: ‘Era minha namorada’

Você já ouviu falar do crime “Zoofilia”? Então, é o que acontece quando uma pessoa comete atos de violência com animais, o julgamento é punível com pena de prisão de 3 meses a 1 ano e multa.

Um homem identificado como Carlos dos Santos Dantas, 18, foi preso após arrombar um cercado e abusar de um burro, conhecido como Vitória. O homem foi pego em flagrante pelo dono do animal.

Segundo o proprietário, em Jaraguá do Sul, quando Carlos foi encontrado, ele estava parado ao lado de um burro, completamente nu.

No início, o dono diz que não é a primeira vez, pois há cerca de 3 meses ele arrombou o cercado por trás dessa atração animal.

O homem que presenciou a cena explica que saiu para descobrir depois que outros animais começaram a fazer barulho e chamar sua atenção.

Desta vez, a esposa do dono da propriedade e burro Vitória presenciou o ocorrido e logo chamou a polícia e seu marido, que o seguiu com o facão para intimidá-lo para que ele nunca mais voltasse. 

Mas ficou surpreso quando Carlos conseguiu desarmá-lo e dar-lhe um soco no ombro, escapando logo em seguida.

Em suma, o jovem se considerava namorado de Jumenta Vitória e foi preso em flagrante antes de conseguir escapar pela polícia, que já havia sido acionada. com https://notiscias.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar