Homem enfi@ garrafa no C00L e tem que passar por cirurgia de emergência para retirar

No último dia 19 de junho, um homem chegou em uma unidade de saúde da cidade de Brasiléia, que fica a cerca de 230 km, da cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre, reclamando de dores.

O que seria algo comum em uma unidade de saúde se não fosse a peculiaridade do caso que acabou chamando toda a atenção dos profissionais que atuam no local.

O homem deu entrada no Hospital Regional do Alto Acre e revelou que estava com uma garrafa presa no reto. Quando o paciente passou por uma bateria de exames ele foi medicado, mas devido a gravidade do caso precisou ser transferido, na última segunda-feira (20), para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Em nota, o Governo do Acre, afirmou que o paciente passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do objeto que estava preso em seu reto. O item identificado como uma garrafa estava causando um grande desconforto no paciente que não teve o nome e idade revelados, passa bem após a cirurgia.

O Governo do estado do Acre afirmou que esta não é a primeira vez que um caso como este acontece em unidades de saúde do estado.

Recentemente, um homem de 54 anos, procurou ajuda médica após introduzir um “peso” de academia (haltere), de dois quilos no reto e precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do objeto que tem cerca de 24 centímetros.https://minutoinfo.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.