Homem invade casa, tortura e estupra a ex-mulher

Homem de 42 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (5), em Jaciara (144 km ao Sul de Cuabá), após invadir a casa da ex-mulher e estupra-la por mais de 5 horas, além de ter cometido tortura física e psicológica. Ele reagiu ao ato de prisão, agrediu os policiais, que encontraram vestígios de álcool e droga na casa em que ele foi encontrado.

De acordo com as informações, o suspeito invadiu a casa da vítima no final da noite de quarta-feira (4), pulou o muro e ficou no local até às 4h. Lá dentro, torturou, agrediu e estuprou a ex-companheira de 41 anos.

Ela contou que chegou a pedir para ele não cometer o estupro, dizendo que ela estava menstruada, mas ele disse que ia sim, que ‘assim que ele gostava’. Após a fuga, a PM foi acionada e realizou diligências atrás do agressor.

Uma denúncia informou que o homem foi visto chegando em uma chácara em São Pedro da Cipa. Policiais foram até o local e encontraram o suspeito escondido debaixo da cama.

No local havia também vestígios de droga e de cerveja. Bastante alterado, reagiu ao ato de prisão e desferiu socos e chutes nos policiais, derrubando um deles. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Polícia informou que ele tem 12 passagens, que são de crimes de lesão corporal, ameaça, tráfico, furto e outros. com GAZETA DIGITAL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.