Homem mata duas mulheres e deixa uma ferida em Imperatriz

Duas mulheres foram mortas na manhã desta terça-feira (16), em um salão de beleza em Imperatriz. Segundo informações, o duplo feminicídio ocorreu após Wlisses Lucena não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, Rayane Moraes de 29 anos.

A ex-companheira e uma diarista identificada apenas como Iraildes foram mortas a tiros.Uma manicure também foi ferida com um tiro de raspão no braço. Segundo testemunhas, a manicure se fingiu de morta até o autor se evadir do salão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital.O Instituto de Criminalística (ICRIM), o Instituto Médico Legal (IML) e as Polícias Militar e Civil estiveram no local.

O delegado da delegacia de homicídio, Praxisteles Martins assumiu o caso. Wlisses segue foragido.No domingo, Rayane registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro após uma discussão com o ex-companheiro que se mostrava inconformado com o término. Rayane e Wlisses mantiveram um relacionamento de 5 anos e teriam terminado a cerca de 45 dias.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.