Homem mata ex-esposa a tiros e depois comete suicídio em Teresina

Um homem identificado como Wagner Dias de Freitas matou a ex-esposa, Ana Valeska Araújo, e em seguida tirou a própria vida na tarde deste sábado (12), por volta das 14h30, na zona leste de Teresina. O fato aconteceu na Avenida Homero Castelo Branco, na calçada da loja Tudo é Festa, no bairro Jockey.


Após efetuar pelo menos três disparos na cabeça de Ana Valeska, Wagner tirou a própria vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel estiveram no loca para prestar atendimentos, mas o ex-casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wagner e Ana foram casados e estavam separados. Eles tinham dois filhos.
O homem estaria insatisfeito com o fim do relacionamento e realizava ameaças constantes à ex-mulher, que já tinha conseguido uma medida protetiva contra e
Ana Valesca teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças. Ela costumava estar sempre acompanhada, mas, na tarde deste sábado, estava sozinha.


Equipes da Polícia Militar e da GCM fizeram o isolamento do local e os primeiros procedimentos. Equipes da Perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) também estiveram no local do crime.
Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Via Blog Gilberto Lima

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar