
Uma criança de apenas seis anos acabou perdendo a vida nesta semana após um ataque de fúria de um vizinho. Segundo as informações divulgadas, o responsável pelo crime teria alegado vingança contra a genitora do menino, identificado como Arthur. As autoridades estão investigando o caso, que aconteceu em Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo.
Alessandro Pereira dos Santos, de 44 anos, é o autor do crime. O homem acusou a mãe do menino de acobertar sua ex-namorada enquanto ela o traía. O criminoso, que morava próximo à família da criança, esperou Maria José, a avó da vítima, sair com a criança e com a neta, Evelin, de 16 anos, para atacá-los.
Homem mata menino de 6 anos acusando a mãe de acobertar ex-namorada
Quando a avó e os netos saíram de casa, Alessandro começou a desferir vários golpes de facas contra todos eles. A mulher e a adolescente começaram a gritar pedindo ajuda e o criminoso se evadiu do local. Mesmo ferida, Maria José conseguiu levar os netos para o hospital.
Infelizmente, Arthur não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Claudivan, pai da criança, conta que Alessandro ficava repetindo a frase: “Ela vai me pagar”.
Mãe de Arthur alega não conhecer ex-namoradas de Alessandro
Alessandro foi encontrado pela polícia com um cartaz que dizia: “Tudo isso foi por causa da minha namorada que vocês ficaram escondendo aqui dentro. A Gilda que vocês ficaram ajeitando pro Rodrigo“. Entretanto, a mãe de Arthur alega sequer conhecer a mulher a quem o assassino se referia. com https://www.i7news.ig.com.br/
Leave a Reply