Homem morre ao ser atacado por cachorros da própria filha

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu após ser atacado por cachorros das raças Rottweiler e Boxer Alemão, nesta terça-feira (14/12), na comunidade de Jatobá, em Santarém, no Oeste paraense. O local é próximo a Alter do Chão, que fica a uma hora da sede do município. As informações são do DOL.

De acordo com as informações iniciais, pelo menos três cachorros atacaram a vítima, que seria pai da proprietária do imóvel onde aconteceu o ataque. Ele teria ido visitar a filha e foi surpreendido pelos animais. O homem chegou a receber atendimento em uma Unidade Básica de Saúde próxima, mas não resistiu aos ferimentos. 

“Eu pulei a cerca e vi aquela cena de perto: um puxava para um lado e outros puxavam para outro lado Todos os cachorros em cima do homem. Foi a coisa mais dolorida que um ser humano pôde ver”, relatou uma moradora que presenciou a ação dos animais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionada para fazer a remoção do corpo. com DOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.