Homem pede ex-namorado da filha em casamento e os dois pretendem ter trigêmeos

Drewitt ainda vive na mesma casa que o ex-companheiro e os dois possuem uma conta bancária milionária. O empresário, após o término com Barrie, começou o relacionamento, por mais incrível que pareça, com o ex-namorado de sua filha de 20 anos.

No ano passado, Tony, atualmente com 51 anos, surpreendeu a muitos depois de pedir Scott Hutchinson, de 25, em casamento. O pedido foi feito na ilha de Hvar, localizada na costa de Split, e o grande “sim” contou com flores no chão, champanhe e um anel de diamantes.

O óvulo é da irmã da antiga barriga de aluguel, que gerou as outras três crianças. Ele foi fertilizado previamente com o material genético do ex ou do atual companheiro de Tony, e os outros dois havia sido congelados há alguns anos, quando o empresário e o então parceiro ainda estavam em um relacionamento.

É provável que o material genético utilizado para a nova fertilização seja apenas de Barry, o que quer dizer que os trigêmeos não terão ligação biológica com o empresário, o que não o desmotiva a realizar o sonho de ter mais filhos. Ele acredita que poderá colocar o nome dos três pais nas certidões de nascimento dos novos integrantes da família. com 1news

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.