Homem pede namorada em casamento em ‘baculejo’ da PM


O metalúrgico Antônio dos Santos teve uma ideia inusitada para pedir a namorada em casamento em União, Norte do Piauí. O momento foi registrado nesta segunda-feira (28/06), na Confeitaria Novo México, rua 7 de Setembro. As informações são do Post União.

Com a ajuda de policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, ele fingiu que estava recebendo uma abordagem policial, mas tudo não passava de uma surpresa para a namorada, Erica Rodrigues.

Durante a falsa revista, o policial militar questiona o homem, que está entre amigos na calçada, sobre um suposto delito que ele teria cometido.

O policial pede que a namorada fique perto e acompanhe a revista. O homem é levado para a frente do estabelecimento como se estivesse sendo preso, e enquanto sua namorada acompanha tudo.

Erica chora ao aceitar pedido de casamento de Antônio.

Muito assustada, ela é surpreendida com um anel que aparece das mãos do policial, que o repassou ao homem que realizou o pedido de casamento em público.

Erica chora ao aceitar pedido de casamento de Antônio

Depois do susto, ela fica aliviada e aceita o pedido de casamento.

Antônio e Erica estão juntos há 5 meses. Ao Post União, ele contou que combinou tudo com um amigo antes de procurar o Batalhão.

“Eles não tinham muito tempo, então decidimos como fazer tudo rapidinho, fingindo um baculejo. Os policiais se posicionaram e só ficaram no aguardo para a ação ocorrer”, relatou.

Ele informou que se inspirou em uma cena que viu em um vídeo há dez anos.

Vídeo:

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar