Homem sobe em poste para fazer ligação clandestina e morre eletrocutado

Um homem identificado como José Raimundo dos Santos, 45, teve morte instantânea neste domingo, 14, quando subiu em um poste para fazer uma ligação elétrica clandestina.


A fatalidade aconteceu na Rua Jeremias, bairro do Alfredo Nascimento logo após ele subir na escada e iniciar o serviço que consistia em desviar energia elétrica da rede pública.


José Raimundo colocou uma escada e subiu no poste atendendo pedido de um dos seus vizinhos que estava ajudando e não pode fazer nada quando ele foi atingido pelo choque elétrico.

 Um dos vizinjos disse para os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom) que chegou a alertar José Raimundo sobre o perigo mas ele subiu na escada dizendo que tomaria bastante cuidado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e duas equipes do Grupo de Resgate da corporação trabalharam cerca de uma hora no local para remover José Raimundo.

Após a remoção do homem, que segundo um dos seus familiares, era casado, pai de dois filhos menores , o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Homem morre eletrocutado

by https://portaldozacarias.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.