Jovem é assassinado a tiros na Cidade Olímpica

Na manhã de segunda-feira (28/06), por volta das 10h00, um jovem de 24 anos, identificado como Alex Sousa Reis foi assassinado  a tiros na rua dezesseis, do bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo os levantamentos iniciais da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), criminosos em um veículo Fiat Uno de cor vermelha desembarcaram, foram até a casa da vítima para possivelmente executar o irmão de Alex Sousa, mas ele acabou sendo morto por engano.

O alvo dos indivíduos conseguiu fugir pelos fundos da residência após pular o muro do quintal. O delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP), George Marques, pontuou que, ”A informação preliminar que conseguimos foi de que o alvo dos suspeitos seria o irmão da vítima. Os autores chegaram ao local no Fiat Uno de cor vermelha. Um deles, portando arma de fogo invadiu a casa e foi logo efetuando disparos. Os tiros, na verdade, seriam para o irmão da vítima, mas ele conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa  e pulou o muro. Já Alex foi alvejado e morreu no local”, afirmou.

Populares informaram que os tiros acertaram a região do abdômen e a perna da vítima, logo em seguida os atiradores fugiram tomando rumo incerto. Apesar de diligências, ninguém foi preso.

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.