Jovem perde a vida ao saltar de bungee jump antes de estar com os equipamentos de segurança

Um acidente assustador e lamentável está sendo destaque nesta quinta-feira (22). Uma jovem colombiana de 18 anos, de nome Yecenia Molares, morreu no último domingo após pular de um bungee jump sem estar com os equipamentos de segurança.

Tudo aconteceu porque ela se confundiu com a ordem de pular que foi dada ao namorado. Pensando que era com ela, Yecenia pulou, mas como ainda não era a sua vez de fato, estava sem os equipamentos de segurança e faleceu.

O bungee jump deste acidente fica em um viaduto e tinha cerca de 45 metros. No dia, a fila tinha cerca de 100 pessoas e a jovem era a 90°. Mesmo com os bombeiros tentando salvá-la, Yenecia já estava sem vida quando chegou ao chão. Segundo as informações do hospital, a menina teve um ataque cardíaco antes mesmo de chegar ao chão.

Mas não é só isso. Os serviços de bungee jump eram prestados por duas empresas, que se alternavam nos finais de semana. Porém, a mídia colombiano informou que o prefeito de Fredonia, cidade onde aconteceu, alegou que nenhuma das duas empresas possuem autorização para oferecer os serviços.

O bungee jump é comum de ser praticado neste viaduto, que fica em uma antiga linha de trem, localizado entre as cidades de Amagá e Fredonia. com UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar