Lembra da ‘Marina Silva de Manaus’ que viralizou nas redes sociais? Você não vai acreditar ao ver como ela está hoje

Você se lembra da humorista que vivia em situação de rua e que ficou conhecida nas redes sociais como “Marina Silva de Manaus”?

Maria Solange Paulino Amorim viralizou nas redes sociais no ano de 2018, quando publicou um vídeo muito engraçado. Naquela ocasião a humorista foi comparada a então candidata à Presidência da República, Marina Silva.

A semelhança lhe rendeu o apelido de ‘Marina Silva de Manaus’, que mais tarde ela adotou como nome artístico e o usa em seus perfis nas redes sociais.

Contudo, a humorista enfrentava um sério problema de vício em drogas e acabou se entregando ao crack. Na última sexta-feira (29), a humorista compartilhou nas redes sociais sua maior vitória.

Queridos e queridas, passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar os meus dois anos limpa, hoje, 29/07/22, é o dia que eu completo dois anos limpa”, revelou Marina em seu perfil em uma rede social.

Marina voltou a estudar e compartilha seu dia a dia e a rotina no EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Após um dos vídeos de ‘Marina Silva de Manaus’ viralizar na internet, um deles chegou a popstar Madonna, que compartilhou um registro da humorista dançando em um dos seus sucessos, ‘Holiday’; confira:

Fãs da humorista comemoraram com ela a conquista tão importante, vários fãs, amigos e seguidores enviaram mensagens de apoio e felicitação por sua conquista. UOL

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.