Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Matheus Ceará, humorista do SBT, passou na frente de Luciano Huck ao presentear Matheus Pires com uma moto. O rapaz, entregador de aplicativo, ganhou evidência após ser humilhado com ofensas racistas.

Para quem não sabe, o contratado da Globo tinha prometido o presente, mas dependeria de uma parceria com alguma marca. Entretanto, o humorista de A Praça é Nossa comprou a moto e levou até o jovem nesta sexta-feira (07).

Em seu perfil no Instagram, Ceará publicou o momento da entrega da motocicleta. “Aí, galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A história está nos Stories. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei”, afirmou.

Luciano Huck, horas antes, surgiu em um bate-papo com o motoboy. O apresentador da Globo prometeu ir em busca de parceiros comerciais para que acontecesse a doação de um novo veículo.

Confira abaixo:

ENTENDA O CASO

Matheus Pires foi ridicularizado durante uma entrega em um condomínio de alto padrão em Valinhos, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele foi xingado com comentários racistas, após um suposto atraso. As cenas constrangedoras viralizaram na internet e causaram bastante revolta.

Luciano Huck entrevistou Matheus Pires (Foto: Reprodução/Twitter)
Luciano Huck entrevistou Matheus Pires (Foto: Reprodução/Twitter)

com https://www.otvfoco.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.