Mãe processa Tik Tok após sua filha de 10 anos ter perdido a vida ao fazer desafio viral

Nos Estados Unidos, uma mãe tomou a decisão de processar o Tik Tok após sua filha perder a vida ao realizar um desafio chamado ‘Blackout Challenge.’ Nesse desafio, as pessoas precisam prender a respiração, até chegarem em um ponto, em que desmaiam.

A mãe chegou a comentar que tomou essa decisão, pois passou pelos piores dias de sua vida e não quer que outras mães tenham que enfrentar tudo aquilo que ela precisou encarar.

“Não consigo parar de repetir este dia na minha cabeça”, desabafou Tawainna Anderson.

Nylah, de apenas 10 anos de idade, foi encontrada inconsciente em seu quarto. Ela chegou a ser socorrida e foi encaminhada para uma unidade de saúde às pressas. Porém, ela acabou morrendo cinco dias depois, logo após ter performado um desafio que se tornou viral nas redes sociais.

A intenção da mãe é que a empresa seja responsabilizada e que esses desafios virais cheguem ao fim, pois ela acredita que outros familiares não devem experimentar todo o desgosto que ela precisou vivenciar.

O processo ainda disse que o Tik Tok bombardeia os jovens com esse tipo de vídeos, os recomendando a todo o momento, por conta do algoritmo que é aplicado. Os advogados ainda comentaram que ao menos outras seis mortes estão relacionadas com esse tipo de brincadeira perigosa que é compartilhada nesses aplicativos.

A mãe de Nylah reforçou que está tomando todas essas atitudes para ajudar a proteger outras crianças.https://minutoinfo.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.