Mãe procura a polícia após filha aparecer em casa com nome de ex-namorado tatuado no rosto

A mãe de uma jovem de 18 anos procurou a polícia depois de se deparar com a filha acompanhada do ex-namorado, com o nome dele tatuado no rosto. A mulher acusa o rapaz de ter coagido a jovem.

Deborah Velloso conta que a filha ficou desaparecida até voltar para casa neste sábado (21). A jovem ficou desaparecida por um dia inteiro e Deborah já havia registrado um boletim de ocorrência online, mas voltou a procurar a polícia.

A mãe conta que, depois de registrar o boletim de ocorrência online, se dirigiu até a rua onde mora o ex-namorado da filha. Chegando lá, afirma ter se deparado com a jovem no carro com o rapaz.

Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tapar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar“, contou.

A mãe procurou a polícia e o rapaz foi preso. Segundo informações, ele tem 22 anos e duas medidas protetivas ativas que o impedem de se aproximar da jovem. Por violar as medidas, ele foi preso.

Em depoimento, Deborah alega que a filha foi forçada a fazer a tatuagem. A filha afirma que, a princípio, tentou fugir, mas acabou desistindo de resistir por medo de morrer. “Ela me disse ‘mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro“, relata a mãe.

O homem deve passar por audiência de custódia neste domingo, onde será decidido se ele responde ao processo em liberdade ou se permanece preso. Tatuagem sob coação pode configurar crime de lesão corporal.https://minutoinfo.com/

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.