Mãe teria jogado filho desmaiado em rio, mergulhadores procuram o corpo

Yasmin Rodrigues, de 26 aos, foi presa na última quinta-feira (29), suspeita de ter jogado o próprio filho no rio. A prisão ocorreu dois dias depois do desaparecimento da criança, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros faz buscas pela região neste fim de semana.

Segundo o G1, a mãe foi na delegacia contar sobre o desaparecimento do filho, e disse que só foi depois de 48 horas procurar ajuda, porque teria visto essa orientação na internet, porém, a Polícia Civil começou a constatar contradições na história, e foi até a casa de Yasmin, onde foi encontrada a bolsa em que ela teria supostamente usado para levar o corpo no rio.

Segundo a Polícia Civil, ela teria dado remédios para o filho, que ficou inconsciente. Para a equipe de investigação, a mãe afirmou que não tem certeza se a criança estava mesmo morta, e que o era diariamente torturado por ela, pois “atrapalhava sua vida”.

Mergulhadores já iniciaram as buscas pelo corpo, e embarcações já foram avisadas sobre o caso do menino, que já pode ter sido levado ao mar. G1

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar