Maiara e Maraisa vão realizar show de Marília Mendonça em SP

Maiara e Maraisa vão se apresentar no lugar de Marília Mendonça na noite de domingo (14), na Cervejaria do Gordo em Lorena, São Paulo. A dupla sertaneja foi convidada após a morte da amiga em um acidente aéreo na sexta-feira (5).

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília”, diz o vídeo publicado pelo perfil no Instagram do CDG Beer Garden, onde o evento será realizado.

À tarde, o vídeo saiu do ar. “O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer”, afirma o perfil do CDG Beer Garden.

Procurada por Quem, a assessoria de comunicação de Maiara e Maraisa confirmou a informação, mas afirmou que o repertório ainda não está definido e que também não há definição que a dupla assuma a agenda completa de Marília. “Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade de a dupla assumir a agenda da cantora”, diz o comunicado.

Morte de Marília Mendonça

A cantora estava no avião rumo a Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show na noite de sexta-feira. O acidente aconteceu por volta das 15h30. No primeiro momento, a assessoria da artista informou que todos tinham sido resgatados com vida. Posteriormente, foi divulgado que as buscas continuavam. Por volta das 17h40 da tarde, informou-se que Marília estava entre as vítimas do acidente aéreo.

Familiares e amigos próximos da cantora se despediram no velório que aconteceu em Goiânia, no sábado (6). Estavam presentes Murilo Huff, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Jorge (da dupla com Matheus), Mateus e Kauan, Naiara Azevedo, Laddy Nada, entre outros. Para finalizar a homenagem para Marília, Henrique, Juliano, Maiara e Maraisa se apresentaram.

Maiara e Maraisa farão show em homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram )
Maiara e Maraisa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram @eaicica)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram @eaicica)

com Quem

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.