Mara Maravilha diz que o marido é um gay tarado

Na última semana, a ex-cantora gospel Mara Maravilha participou do podcast “Papagaio Falante” com o seu marido, o ator e produtor Gabriel Torres.

Durante a entrevista do programa, com os humoristas Sérgio Mallandro e Luiz França, a artista deu uma declaração para lá de inusitada sobre o seu cônjuge e surpreendeu milhares de internautas.

Gabriel estava conversando sobre as diferenças do casal, quando a artista chegou e fez a declaração inusitada em tom de brincadeira.

” O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho!!! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora.

A artista disse que tem 53 anos e o marido 32, e revelou que já sugeriu para ele um “vale night” – uma espécie de passe livre, uma permissão para sair sozinho/a longe do marido ou esposa e curtir sem culpa.

No ano passado, em entrevista ao Yahoo, Mara Maravilha disse não se importar com a possibilidade de Gabriel ser gay.

“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, disparou Mara na live ao lado do noivo. Ela completou: “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.

Assista ao vídeo.

com https://www.fuxicogospel.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar