Marília Mendonça: funerária sorteia ingresso de homenagem e é detonada

A dupla Maiara e Maraisa vai assumir um show de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05/11) vítima de um acidente aéreo, em Lorena (SP). A grande procura pela homenagem das cantoras à Rainha da Sofrência fez com que a casa de shows abrisse uma data extra. As informações são do Metrópoles.

Acontece que, aproveitando do sucesso, uma funerária local decidiu fazer um sorteio de ingressos. Para conquistar mais seguidores no Instagram, a empresa pede que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos Stories.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção. Na imagem, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show.

Os internautas, no entanto, não gostaram da promoção da funerária em cima da morte de Marília Mendonça. “Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Em resposta as críticas, a funerária alegou: “O plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e, caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

com https://180graus.com

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.