”Matei um monte de gente” Vaza áudio de motorista do caminhão envolvido na tragédia da BR-277

O Brasil amanheceu de luto na manhã dessa segunda-feira (03) quando uma tragédia que ocorreu na BR-277 deixou 8 pessoas mortas e ao menos 23 feridas. O acidente com 22 veículos gerou um engavetamento no último domingo por volta das 22h30 de domingo.

Das 8 vítimas fatais, 7 morreram no local e uma delas no posteriormente no hospital. E segundo a a concessionária que administra a rodovia, o engavetamento ocorreu em São José dos Pinhais, região metropolitana da cidade de Curitiba.

Os veículos que se envolveram no acidente foram: 5 motos, 16 carros, um desses era uma viatura da Polícia Militar e um caminhão. O primeiro acidente ocorreu entre alguns carros, sem gravidade.

A equipe de socorro contou que o caminhão que vinha atrás tentou desviar dos veículos mas acabou atropelando os 4 ocupantes dos veículos que estavam na lateral da pista. Sem visibilidade os motoristas não puderam evitar a colisão.

Já o motorista do caminhão que transitava logo após o acidente, entra em desespero ao perceber o que tinha acontecido. Ele envia um áudio e clama a Deus por ajuda neste momento.

“Estava acabando minha oração para mim viajar”, disse ele na gravação.

A deputada de cantora gospel Mara lima que foi eleita e vive no estado do Paraná, divulgou uma imagem na sua rede social lamentando o fato e também decretou luto. com https://www.gospelcontei.com.br

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.