MC Pretinho viraliza ao rebater ataque transfóbico: ‘Respeita que é a minha mulher’

Nos últimos dias um trecho de uma batalha de rimas entre dois MCs viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o MC Pretinho rebate um comentário transfóbico de seu adversário, que tentou “vencer” batalha questionando se era ou não verdade se MC Pretinho se relacionava com uma travesti (sic). É então que ele canta que Michele “não é um travesti” e sim sua mulher.

No final de seu turno, MC Pretinho ainda pediu respeito nos versos improvisados que terminou pedindo para seu adversário sair do palco, o que foi atendido pelo outro artista.

Nas redes sociais, MC Pretinho e sua namorada Michele, que são de Campos dos Goytacazes, possuem mais de 230 mil seguidores. O preconceito é tema frequente de vídeos do casal. Em um deles, o artista canta “Vamos acabar com o preconceito e a homofobia”.

Nas redes, no entanto, o casal recebe muito carinho e apoio dos fãs. Em outro vídeo postado onde o artista canta para sua esposa, os comentários são de grande maioria positivos:

“Que lindos,que amor verdadeiro, meu coração aqui se encheu de esperanças! S e cuidem e muita boa sorte”, escreveu uma fã. by SBN

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.